Monday, August 28, 2017

Tchau Alegrete! (bye Alegrete!)

1. And that´s a wrap Alegrete!
Well, after 3 beautiful months here in Alegrete,  I've transferred! I was kinda sad to think I`m leaving this city and this ward that I love so much, but the Lord knows better than me! President called me as a zone leader in São Gabriel, so I´m headed out in a couple hours! I´m excited for what the future holds. Alegrete was amazing and we had a lot of success here.



2. Margarida´s baptism
This week we were happy to see Margarida finally get baptized! It was cool to see her progression from when we started teaching her till her baptism! She truly was changed as she applied the Atonement of Christ in her life and started living the principles of the Gospel.

Margarida's baptism

Margarida is a 32 year old single mom. She always thought the
Mormon chapels looked pretty so one day she just showed up and we
started teaching her. 
Well, that´s all we got time for today! I´m so incredibly grateful to be serving my Savior Jesus Christ and help others receive the blessing of the restored gospel.
Elder Rawson


Our last English class.

Helamã and his family-- my favorite family from the ward.
They were super nice to us!!!

Some sick pictures Margarida took of us!






2 comments:

  1. Hello! My name is Felipe Lagreca and I am from Alegrete, Brazil. I don't know how to speak or write English very well, but I try :) I'll speak Portuguese, because I don't want to make a mistake (if I have not already made a mistake kk) and feel ashamed of it. Forgive me :(
    Como disse, meu nome é Felipe Lagreca, moro em Alegrete, tenho 17 anos de idade e não faz muito tempo desde que me batizei, mas já tive muitas experiências boas.
    Ontem (today is Tuesday), um pedaço de meu coração me deixou para nunca mais voltar. Eu não fico triste. Eu sei que esse pedaço foi junto com uma das melhores pessoas que eu já conheci em toda minha vida: David Rawson (Elder Rawson). Eu tenho certeza que vocês, a família dele, sabem disso também, e acredito que vocês devam ser tão incríveis quanto ele.
    David contou-me sobre sua mãe, que mandou-lhe "kool-aids"; sobre seu pai; sobre seu irmão Tyler (desculpa se eu errei, mas acho que é assim), que é muuiiiito alto kk e sobre sua irmã Kayla. Eu também sei que ele tem mais dois irmãos, mas não contou-me muitas coisas. Eu fiz uma promessa para ele, de que iria visitá-los algum dia. E eu vou. Seria uma honra para mim conhecer vocês.
    O David mudou minha vida. Mudou para melhor, muito melhor. Eu criei uma amizade por ele que eu não sei explicar. Eu sinto que nós éramos grandes amigos na vida pré-mortal, antes de vivermos neste mundo. Eu considero ele meu melhor amigo. O AMIGÂO que eu nunca tive, e por isso ele é tão especial.
    "Live your dream, Don't dream your life" era uma das coisas que eu gostaria de ter dito para ele, mas não consegui. Então, eu deixo aqui para que talvez ele possa ler e saber.
    Eu não quero (eu não queria pelo menos kk) falar muito. Eu só quero dizer para todos que queiram ler que o Elder Rawson é uma pessoa mais do que incrível. Eu agradeço muito à Deus por ter conhecido ele. Na despedida dele, eu fiz o máximo que pude para mostrar o quão importante e especial ele é para mim. Eu sei que não foram grandes coisas, mas eu espero que ele tenha gostado e percebido que o que eu fiz foi de coração. Eu só faria aquilo por alguém especial.
    "O passado só existe em nossa memória e o futuro em nossa imaginação. Aproveite o presente, o agora, o real". É por isso que eu faço coisas como aquelas.
    Eu acho que ele vai contar para vocês quando chegar em casa sobre "O menino dramático de Alegrete", se ainda lembrar-se de mim. Eu espero que ele lembre, eu ficaria muito feliz.
    "Well", é isso o que eu tenho para falar agora sobre meu amigão David Rawson. Eu espero que vocês possam ler, saber que seu filho/irmão está fazendo uma ótima jornada, mudando a vida das pessoas para melhor, e espero que vocês possam gostar de mim, pois eu amo vocês. S2
    Goodbye!!
    Felipe Lagreca

    ReplyDelete
  2. Hi Felipe! Reading your comments here made my day! I will use Google translate to write you a message in Portuguese.

    Estou tão feliz que você considere Elder Rawson como seu amigo. Ele ama você e teve grandes experiências em Alegrete. Ele amou seu tempo lá e especialmente amou as pessoas.

    Gostaríamos que você tenha vindo visitar nossa família na América! Até então, tentaremos manter contato com o computador.

    Obrigado novamente por sua mensagem!
    Tenha um bom dia!

    Ame,
    Carol Rawson (mãe de Elder Rawson)

    ReplyDelete